1.10.22

EMc3

EMc³ - Edson Marques Consultoria em Terceirização.

Grande experiência em Cooperativas de Trabalho, Sistemas de informática e Empreiteiras de Construção Civil.
Atualmente também prestando Consultoria a Empresas Terceirizadoras de Serviços em Condomínios Residenciais, além de conduzindo a Calçadas do Brasil, a Liberdata Uruguay e a Primeira Construtora do Brasil (entre outras).

Um pouco de história pessoal:

Com minha Consultoria, a EMc³ ajuda as empresas em seus processos de crescimento. Eu gosto de fazer isso. Tenho meus métodos. Por exemplo, a GS (não estou ainda autorizado a citar o nome oficial dessa empresa aqui). Ela passou quatro anos com um cliente só. Com minha participação, em 2010, passou para três clientes. Em seguida, retirei-me e só voltei dois anos depois. Ela continuava com aqueles mesmos três clientes. Então, no final de 2012, a EMc³ ajudou enfaticamente na criação e veiculação de uma campanha regional de marketing. Cheguei a entregar (pessoalmente) panfletos em mais de duzentas visitas a condomínios residenciais na Zona Sul de São Paulo. E a GS passou de três para dez clientes! A EMc³ fez a prospecção de mercado e a captação dos clientes. Sendo que, com apenas duas exceções, eu participei efetivamente de todas as operações de venda dos contratos de prestação de serviços. Participei, inclusive, de todas as reuniões realizadas com os respectivos síndicos dos condomínios (*). Porém, por razões pessoais (e também porque precisava fazer crescer a CALÇADAS DO BRASIL), retirei-me desse processo de consultoria em maio de 2013. Entretanto, e visando apenas aferir e confirmar competências anunciadas, DECLARO que, em maio de 2015, passados dois anos sem minha consultoria, a empresa GS continuava com os mesmos dez clientes.

O que prova, indiscutivelmente, a qualidade dos serviços da EMc³.



INFORMAÇÃO: Em dezembro de 2017, ou seja, 54 meses após a minha saída, a GS continuava com os mesmos dez clientes. E em vias de cair para nove... Por falta de gestão, de legalização, de criatividade. Enfim, por falta de inteligência!


Esse texto continua AQUI.