15.2.22

ideias 1099 e 1288

Neste caso da innCorpore, criaremos ou incorporaremos meia dúzia de projetos ou empresas na área de hotelaria e hospedagem. 




Esta foi uma das minhas ideias de hoje.



Quando me perguntam sobre o que sou e o que faço digo apenas que sou um Criador. Tenho ideias, muitas, sobre vários temas, todo dia. Projetos, sonhos, invenções. Planos loucos, inclinados, geniais. Alguns são colocados em pedaços de papel, outros vivem no meu próprio coração. Muitos viram poemas, livros, amores, empresas, relações, consultorias. O importante é que meu primeiro amor foi Marina, aos sete anos de idade. 

Hoje sou um analista de sistemas. Um analista de circunstâncias.

Mas meu primeiro empreendimento foi na área de calçados, também aos sete anos (fui engraxate, por duas ou três horas). Depois, a AJAN — Aliança Juvenil dos Amantes da Natureza — foi considerada subversiva pelos militares, que a fecharam. O meu time de futebol durou só dois anos, pois concluí que era melhor continuar sendo o craque do time do que ser apenas o dono da bola. O Restaurante, aos dezesseis, em cuja construção aprendi com meu pai a beleza do piso cerâmico em diagonal, continua funcionando até hoje. O terceiro projeto comercial, aos 22 anos, a K-Misster, virou minha primeira empresa — que abandonei de modo romântico e poético como se pode ler dando um click na imagem seguinte: 




No dia 26.09.2020 eu tive a ideia 1099:  innCorpore. E hoje, 15.02.22, acabo de ter minha ideia 1288, Voxy, ligada ao 5Genial.